Resumo da Novela Pode ser divertido para qualquer um

Lídia comanda este ensaio de modo a sua surpresa a Randolfo. Olegário e Charlotte negam ajuda a Susana e Petúlia. Todos se preparam para este casamento-surpresa de LíPOR DIA e Randolfo. Randolfo se emociona utilizando a atitude do LíPOR DIA, e ESTES 2 trocam juras do amor. Delegado Baltazar avisa a Cecília que deterá do levar este bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visitante inesperada pelo hospital psiquiátrico.

Burak pede desculpas para Simge Derivado do a outra noite, a moça diz que este rapaz estava bêbado, contou A cerca de a sua infelicidade pelo casamento e o ameaça dizendo qual ele fez algo para além do conversar utilizando ela.

Aprecie a seguir o resumo de “Segundo Sol” e descubra tudo o de que vai acontecer hoje e nos próximos capítulos da novela DE nove.

A suposta morte do Remy (Vladimir Britcha) vai mexer usando todos em “Segundo Sol” e fortes emoções prometem agitar a trama nos próximos capítulos.

Cesária avisa a todos na pensão de que está rica e diz a Coronela qual recompensará a estadia do cavalo de dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú por Cesária. Samuca sofre 1 acidente.

Capítulo 159 – 20/09, Quinta – O Barão se rende a Julieta. Eles têm uma conversa franca e trocam elogios e admirações. Começa este baile por máscaras Destes noivos Aurfoilio e Julieta e Camilo e Jane. Ela aproveita a ocasião para anunciar a inauguraçãeste da ferrovia construída por Darcy. Ema conta para Ernesto qual recebeu de Ludmila este primeiro pagamento. Ela conta que presentemente poderão comprar uma lar pra eles. Januário se aproxima do Ludmila pelo baile. Ele diz que respeita as decisões dela, porém possui certeza por qual se arrependerá se abrir mãeste do AS SUAS convicções. Este Barão procura por Tenória e os dois se reconciliam. Ele abre este coração e ela confessa que é muito feliz em tê-lo tais como pai. Uirapuru se aproxima de uma mascarada nenhumas saber de que corteja Charlotte. Ele se assusta quando ela tira a máscara e tenta fugir, mas Olegário o impede. Olegário está decidido a disparar 1 basta nas armações de Uirapuru. Com a Facilita de Charlotte ele coloca tanto medo pelo aproveitador, qual ele foge apavorado. Januário diz ao Barão de que pensou em pintá-lo. Este Barãeste diz que se sente muito animado com a vida, graças aos três ‘pilantras’ mosqueteiros. O Barãeste se desculpa com Ema. Ela diz que sãeste águas passadas e este Barão se derrete em elogios a neta. Em seu quarto, este Barão morre. Previamente, ele faz um balanço da vida e se Novela sente realizado. Briana se revela a Darcy e Elisabeta. Eles ficam surpresos ao vê-la. Briana confessa deter fingido a própria morte e conta qual se casou e está feliz. Darcy e Elisabeta se alegram com Briana e Elisa conta qual Lady Margareth está foragida. Otávio e Luccino dançam na oficina. Eles se declaram 1 para o outro. Lady Margareth fica cara a cara utilizando Briana.

Hasmet reúne seus capangas no galpãeste e mata 1 deles saiba como sinal do que têm a oportunidade de acontecer. Alper conta a Engin de que Onur sumiu. Engin alerta que, daqui de modo a frente, tudo terá ligaçãeste utilizando Hasmet e pede cautela a Alper.

Capítulo 120 – 29/09, Sábado – Laureta explica AS SUAS desconfianças Derivado do Galdino e Luzia para Karola, de que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo de modo a viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa por Laureta. Este médico confirma o diagnóstico do Rochelle, e a família se une de modo a apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso utilizando Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar este paradeiro de seu bebê usando Luzia.

Josephine visitante este neto e é expulsa da lar por Cecília e pelo filho. O Barão troca a foto do Imperador pelo Destes mosqueteiros. Briana aparece na festa, mascarada. Lady Margareth aparece para a filha.

Usei basicamente dicionários Ainda mais antigos, como o Laudelino Freire e este Cândido de Figueiredo, mas o de que me seduz precisamente é quando as palavras fogem do dicionário”, relata ele.

Este Rebu é a nova novela da Globo, qual possui gênero policial como mote, natural saiba como uma narração diferenciada, qual envolve vizinhos de todas as idades.

Fortes emoções estãeste prestes a acontecer em “Segundo Sol” nos próximos capítulos. Depois por encontrar Remy morto a facadas ao lado por Luzia na cama, na cena que vai ao ar sábado (8), Beto vai entrar em desespero.

Josephine insinua de que vai se suicidar. Mariana e Brandão promovem prova mista do motoqueiros. Ema sofre ao encontrar Barãeste morto. Amfoilia pede a Mariko para ser mãe de seu bebê quando ela morrer. Josephine diz a Cecília de que vai se matar de modo a provocar remorso nos filhos. Venâncio aprova este livro por Elisabeta. Virgílio avisa Nicoletta que haverá uma explosãeste na inauguraçãeste da ferrovia. Luccino ouve tudo. Josephine finge cair do penhasco.

Salvador faz uma obra de arte e Teimavive emocionado utilizando ele mesmo. Nadine diz de modo a Waldisney que Joana deve ter um caso. Afonso leva aliança por compromisso de modo a Joana. Lindomar joga fora a obra por Feitio de Salvador por parecer qual era lixo. Salvador volta na sala utilizando a diretora Ruth e chora ao perceber qual sumiu seu invento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *